Primeiro dia de Campeonato Catarinense 2011 e nenhuma surpresa. Sim, porque não é surpresa nenhuma a Chapecoense derrotar os reservas do Avaí por 2 a 1, mesmo que a partida tenha sido disputada na Ressacada. A partida foi um horror, com muitas faltas, passes errados e pouca qualidade dos dois times.
Pelo lado do Leão, ficou claro que, se o time titular é bom, o elenco não possui opções para substituir os principais jogadores. O Verdão, mais uma vez, adota o estilo Mauro Ovelha. Três zagueiros, time alto e forte, muita marcação e ataque rápido, mas pouca criatividade. Não me encheu os olhos. Claro que é só o primeiro jogo, mas espero mais da Chape se ela quiser, de fato, brigar pelo título com os quatro grandes.
Em Criciúma, ficou evidente que o Concórdia é forte candidato a saco-de-pancadas. Depois de um primeiro tempo até parelho, o Tigre deitou e rolou no segundo tempo. Nem foram tantas chances criadas, mas foi muito fácil para os atacantes do Tricolor do Sul entrarem na defesa concordiense, daí o placar de 6 a 1. Ouvi falar que três ex-jogadores do Figueirense, Soares, Schwenck e Vinícius, podem reforçar o Criciúma. Se for verdade, o Tigre ganha corpo pra brigar pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário