domingo, 16 de janeiro de 2011

Média de 3,4 gols por jogo

A goleada do Criciúma contra o Concórdia ajudou a deixar a primeira rodada do Campeonato Catarinense com uma ótima média de 3,4 gols por partida. Nenhum resultado fora do normal, talvez essa goleada do Tigre, até porque o jogo estava equilibrado até quase metade do segundo tempo. Curiosamente, nenhum jogador marcou mais de um gol, ou seja, tivemos 17 artilheiros diferentes no fim de semana.

Esperava mais do Figueirense, por ter o time mais pronto, por ter mantido a base do ano passado, mas empatar fora com o Metropolitano na primeira rodada. O Joinville sofreu (como sempre. Haja coração pros jequeanos...), mas bateu o Brusque de virada, com gol do recém-contratado Ramon. O Brusque dá impressão de que pode incomodar os grandes. E o empate entre Imbituba e Marcílio Dias no Sul do Estado é ruim principalmente para o time da casa, já que ambos devem brigar para não cair.

Ainda é muito cedo para qualquer conclusão. Palma, palma, não priemos cânico, já diria Chapolin Colorado, se o teu time perdeu ou tomou 6 a 1. Também não te empolgues com vitórias espetaculares. Depois de três ou quatro rodadas é que vamos ter uma noção mais clara de quem vai brigar pelo quê.

Foto: Site do Joinville (www.jec.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário