sábado, 22 de janeiro de 2011

Em boca fechada...

Luís Verdini, treinador do time reserva do Avaí, falou a grande bobagem da semana. A arrogante e sem lógica frase "Se ganhou do Grêmio, não vai ganhar do Criciúma?" (como se a lógica do futebol fosse essa e a tal vitória contra o Grêmio não fosse obtida em um jogo-treino) torna-se ainda pior porque não será Verdini quem comandará o Leão no domingo, no clássico contra o Tigre.

Com a estreia do time titular, o treinador titular, Vágner Benazzi, é quem assume a casamata avaiana. Enquanto Benazzi e os titulares enfrentam um sempre forte Criciúma no Heriberto Hülse, diante de uma torcida turbinada pelas declarações de Verdini, o treinador reserva provavelmente estará assistindo a tudo do sofá de sua casa.

Uma coisa é certa: pelo desempenho deprimente do time "B" do Avaí nos dois jogos, se essa equipe e seu treinador enfrentassem o Criciúma, tomariam uma goleada. Com o time titular, o clássico fica mais equilibrado. No entanto, como o Tigre joga em casa e é apenas o primeiro jogo do time principal do Leão no ano, aposto nos donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário